© 2019 UniversoMLM

The Bussiness Shop premia aos seus afiliados com uma comissão de 5% pelas suas compras

0
1089
the-business-shop-man
logo-

Todo gran cambio comienza con una gran elección

The Bussiness Shop Empressa de Fort Marketing Group, que baseia a sua actividade no comercio digital e a publicidade on line, premia a todos os seus afiliados com um 5 % do valor das suas compras até o final do ano. TBS têm posto em andamento diferentes sorteios e promoções para a celebração do segundo aniversário da empressa no último trimestre deste ano. Nesta ocasião a companhia lança uma promoção para sócios e novos sócios que façam a aquisição de um pack da companhia e realizem as suas compras atravês dum depósito às contas de The Bussiness Shop LLC no Bank of America. Todos eles receberam a percentagem de 5% para as suas compras superiores a 2.000,00 dólares.

O responsável de Comunicação do grupo Fort, Josep Angel Colomés, têm explicado que: " a apertura de novos mercados nos últimos meses têm trazido novos socios de muitos paises até The Business Shop e com esta promoção queremos facilitar a entrada para eles e que os gastos nas transferencias internacionais não constituam um impedimento para eles. O 5% é a compensação em muitos casos desses gastos extras. Alêm de todo o antes exposto, em 2015 nosso grupo empressarial têm concluido satisfactoriamente muitos projectos em diversos sectores e desejamos que os nossos socios se beneficiem de todas as nossas acções”. Por outro lado, Colomés têm indicado que “o crescimento da empressa têm sido progressivo e organizado durante o ano de 2015 e TBS têm superado o desafio dos 10 000 afiliados sem algum tipo de constrangimentos no ritmo de pagamentos, que é o que mas preocupa aos afiliados”.

Alêm do 5% de todos os afiliados da promoção, recibirão um boleto com um numero de identificação para a celebração dum sorteio de duas visitas ao Presidente do grupo, o senhor Pedro Fort, quem receberá aos ganadores para participarem numa reunião empressarial e uma ceia, com o objectivo de poder compartilhar projectos com eles. Os boletos se repartirão para as compras até 11 de Dezembro.

Novos horizontes para The Business Shop.

O grupo Fort têm iniciado recentemente gestões para a abertura de novos mercados em Europa. Assím o têm comunicado a revista digital Universo MLM. O responsável de expansão do grupo empresarial, Sr. Joaquin Crespo, que visitou a República Dominicana para começar os trámites para desenvolver actividades na Russia e Romania, dois mercados muito interessantes e que abrem grandes possibilidades para os nossos sócios.

Crespo manifestou que “o grupo têm efectuado os contactos com os líderes que apoiarão o projecto e agora a companhia está trablhando no sentido da elaboração de ferramentas e mecanismos para levar adiante este proposito. Alêm dos antes mencionados o Fort Marketing Group estuda a abertura de outros mercados como o Italiano e da Colombia”.

The Business Shop está a atravessar grandes momentos e conta ja com 8 escritórios em diferentes paises d mundo e mas de 12.000 empreendedores têm adquirido o seu pack publicitário em TBC. Estes são os dados fornecidos pela companhia no momento em que a mesma celebra seu Segundo Aniversário empenhada numa melhora e aperfeiçõamento continuo dos nossos negócios e a busca permanente de sectores com tendencia à expensão onde possamos desenvolver os nossos projectos. Isto é porque TBS baseia o seu crescimento e sua sustentabilidade nas acções que desenvolvem em diferentes areas como por exemplo o comercio digital e publicidade on -online, mas tambêm noutros sectores tradicionais como a contrução, o turismo, o mercado de ouro, os certifcados ISO para poços de petroleo. Assím os seus sócios beneficiam-se dos ingressos que os projectos das empressas do grupo genera atravês da compra dos pacotes publicitarios da companhia.

The Business Shop com escritorios em Estados Unidos, França ou Espanha e a presença bancária em Panamá ou Marrocos, têm realizado desde 2015 dois pagos mensais com ingressos passivos que fazem deste oportunidade de negócio uma das mas interessantes do mercado on line, explica a companhia.

se você quiser saber mais sobre este negócio, escreve info.mlmshop@gmail.com

¿Qué te ha parecido el artículo?

Me gustalike
Me encantalove
Me diviertehaha
Me asombrawow
Me entristecesad
Me enojaangry

0 Comentario

Síguenos en las Redes Sociales

También podría interesarte

Formación: Administra Correctamente tu negocio Multinivel

Administra Correctamente tu negocio Multinivel

Administrar las partes correctas de tu emprendimiento en multinivel te permite organizar todo para que puedas tener éxito de manera sustentable.
Formación: Cosas que como Net Worker Profesional debes de saber

Cosas que como Net Worker Profesional debes de saber

Una persona que desea tener éxito en Redes de Mercadeo debe incluír ciertas habilidades y desarrollar algunas cualidades para alimentar las probabilidades de éxito.